sábado, 20 de novembro de 2010

Mr SnowMan


Brrrrrrrr


Parece que ficou mesmo frio tendo nevado desde quinta-feira!
Domingo até era dia de ir visitar uns amigos e seguir para Manchester, mas ao ver o circo que ia em frente à nossa casa com vários carros à "deriva" na estrada, decidimos cancelar a saída de casa....de carro!

Como não neva todos os dias decidi aproveitar esta oportunidade para aprender a fazer um boneco de neve para mais tarde vir a ser um bom pai e impressionar os meus filhos! (ou seja, foi um acto perfeitamente racional e ao contrário do que possa parecer, não se tratou de um acto de pura infantilidade e montes de divertimento...)

Aqui está então o nosso novo amigo, o Mr SnowMan

(Ingredientes: 1 cenoura biológica, um cachecol, 2 amêndoas, 2 tampas do pacote do leite 1 tampa do garrafa do anticongelante do carro e uma tira de plástico preta. Utensílios: espátula de remover papel de parede e 2 chaves de fendas)

Após o nevão ter acalmado um pouco fomos fazer um percurso semelhante ao que fiz na semana passada!
Nunca tinha visto tanta gente no parque de Sunnyhurst!

Algumas fotos,







A meio lá paramos no PUB que fica no meio do nada! Lá pensamos inocentemente que estaria na hora de uma bebida quente, um café à inglesa (Galão) ou um BlackTea(Chá)! Fui ao balcão e fiquei a saber que apesar de estar a nevar lá fora, pouco mais tinham do que uma enorme variedade de cerveja..lol Lá teve que ser...

2 comentários:

  1. lá vai o tempo em que havia sempre uma "gambrinus" ou uma "pilzner" para aquecer dos 10 graus negativos da rua... abraço

    ResponderEliminar
  2. Duas notas: 1.ª. sobre teres de beber uma cerveja. Quem sou eu para contestar. Se tem de ser... 2.ª. o boneco merecia um chapeu já que é careca. Ou então fazias-lhe um cabelo.

    ResponderEliminar