quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Enguiço

Boas,


Sinto de necessidade de partilhar neste blog o enguiço que se abateu sobre mim, e ainda mais importante, de obter aconselhamento sobre o assunto.
Tal como já tinha dito anteriormente este ano sou sócio do Blackburn Rovers, clube da terra. Dá para quebrar a rotina da farmácia, dá para conviver, dá para beber uns copos. Acontece que o Blackburn tem perdido todos os jogos em casa esta época. Minto, é pior do que isso, tem perdido todos os jogos a que eu vou assistir. A 17 de Setembro estava eu em Portugal, e aí não só não perderam, como ganharam 4-3 ao Arsenal! Começo a sentir-me incomodado com o rotulo de "mascote do azar" que começo a ganhar dentro do meu grupo de malta que vai ao estádio... 

Não sei o que fazer! Está certo que os adversários Arsenal, Man City, Tottenham, e o Chelsea na próxima jornada em casa fazem uma sequência complicada.
Se fosse uma equipa da regional de Braga, sei que bastava urinar (diz-se mijar em Braga) na bola do jogo ou contra o poste de uma baliza e o enguiço passava logo, neste caso não sei.

PS: Agora que sei o quanto é duro perder com esta frequência e nunca ganhar nada vou passar a ter mais respeito por todos os meus amigos e leitores do blog que apoiam o Benfica, porque realmente é duro.

4 comentários:

  1. Se algum dirigente do clube souber ler português e vir isto cancela-te a subscrição em três tempos! ;)

    ResponderEliminar
  2. Arranja uma galinha preta.
    Se não der sorte no jogo,ao menos jantas um pica no chão.

    ResponderEliminar
  3. Karoglan, sempre com comentários sábios. Quando acompanhava o FC Amares lembra-me que metiam sempre uma galinha preta no relvado antes da partida começar.

    ResponderEliminar
  4. A saga continua. Jogamos para a Taça contra o Newcastle e ganhamos (primeira equipa a vencer o Newcastle esta época). Depois empatamos fora no Norwich e este fim de semana perdemos em casa com o Chelsea.

    Escusado será dizer que destes três jogos apenas fui ver o Chelsea, o jogo que perdemos.

    No fim ainda fui dar um bacalhau ao Vilas Boas e agradecer-lhe pela época passada no Porto.

    ResponderEliminar