domingo, 9 de outubro de 2011

New series of "DIY for beginners" are back

Ora viva,

Quem é seguidor do blog há mais de um ano já conhece a missão que eu e a Ana abraçamos depois de termos comprado a casa onde vivemos: Acabar com alcatifas e papel de parede.

A prioridade absoluta recaiu no quarto principal onde dormimos, e que por sinal era o que estava em pior estado. A saga dessa primeira experiência que durou uns penosos sete meses ficou relatada aqui. Várias vezes comentamos entre nós que não nos voltaríamos a meter noutra semelhante. Acontece que a memória é curta!






A verdade é que este segundo quarto não tem servido apenas de quarto de arrumações, e com visitas regulares de tão ilustres personalidades, chegou a hora de dar um facelift ao quarto.

Com a experiência adquirida no primeiro quarto, não deverá ser muito difícil. A única coisa que me deixa um pouco desassossegado é saber que tenho visita dos sogros para o natal e que no último projecto demoramos sete meses!

Foi assim que este fim de semana quebramos a rotina de trabalhar numa farmácia.


PS: Pelas fotos até pode parecer que não havia necessidade e que o quarto estaria bem, mas um quarto com uma tomada eléctrica apenas, com uma carpete roxa e paredes pouco lisas com várias camadas de papel de parede já não se usa, e além disso não há mesmo nada para fazer nos dias curtos de inverno.

7 comentários:

  1. Ui e preciso muita coragem!!!! Eu acho que nao me atrevia a tal coisa, o maximo que me atrevi foi a fazer pinturas em Lisboa.
    Nao percebo a mania dos ingleses com as alcatifas, a proxima casa para onde for morar nao pode ter alcatifa por causa das minhas alergias todas. Para nao falar que se cai alguma velinha ao chao tinha de chamar os senhores de vermelho.

    Muito boa sorte para as obras

    ResponderEliminar
  2. E que jeito não dava um programa do género "Querido mudei a casa", não é? ;)

    ResponderEliminar
  3. está bué da giro, senhor da farmácia :p

    ResponderEliminar
  4. Vocês os dois são uns caroqueiros do caneco. Dão mil a zero à malta de Gloucester. Nós somos tão fraquinhos que andamos há meses para substituir duas lâmpadas que se fundiram.

    ResponderEliminar
  5. Restelo: Tenho uma mega fábrica das tintas Crown a 3 metros de distância da minha casa!

    ResponderEliminar