domingo, 4 de dezembro de 2011

Feed the Yak...

and he will score.

Assim diz a musica, e assim foi. Enguiço quebrado com um poker do Yakubu.

Uns valentes meses depois finalmente vejo o Blackburn Rovers vencer uma partida ao vivo.
Desta vez foi ao contrário do que aconteceu muitas vezes, não jogamos nada (praí 40% posse de bola em casa), e acabamos por marcar quatro golos. Grande baile de bola que levamos de uma das equipas que melhor joga na premier league, o Swansea.

Independentemente do resultado uma coisa é certinha após o jogo, o ficarmos no bar dos sócios a beber uma ou duas cervejas antes de ir a pé para casa. Isto demora aí uns 30-45 minutos, e parece que é a melhor estratégia para apanhar as celebs (!) que vão ao estádio, senão vejamos:

No jogo do Chelsea ia a caminho de casa dando a volta ao estádio e apanho o AVB (Vilas-Boas) rodeado de fãs e jornalistas. Cá do fundo mando um "Ó Bilas Bouas" o que imediatamente cativa a sua atenção. Fui ter com ele, dar-lhe um bacalhau e agradecer-lhe pelos resultados da época passada no FCP. Eu com a t-shirt do Blackburn, a falar com sotaque português do norte, deixei-o um pouco perplexo, foi visível.

Ontem mais uma vez a caminho de casa e ainda dentro do recinto do estádio dou de caras com este personagem:
David Gest. O gajo estava a andar praí um metro à nossa frente com um ar confuso a olhar para todos os lados. Eu viro-me pró meu vizinho a dizer "olha-me este gajo com uma t-shirt do Rovers vestida", mas nem o meu vizinho nem o outro farmacêutico tuga daqui que também foi ao jogo, o conheciam.
Pelos vistos foi casado com a Liza Minnelli e era o "best mate" do Michael Jackson. Mais à frente entrou para um Mercedes de vidros escuros. Ainda estive para ir lá perguntar-lhe o que é que ele fazia ali com a t-shirt do Rovers vestida (o que depois de umas pints não custa nada), mas depois tive medo, dass, o gajo parece feito de cera.

1 comentário: