segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dois Mil e Doze

Ora já cá estamos em 2012!

Apesar de antecipar um ano sem grandes acontecimentos, veio por este meio anunciar que o migrant_script renovou contrato com o blogspot por mais doze meses.

O prognóstico para 2012 é verdadeiramente um ano sem acontecimentos de maior:
A nível desportivo estou bastante apreensivo, pois o Blackburn Rovers arrisca-se a descer de divisão, e mesmo o FCP não me deixa confiante como no ano de 2011. Obviamente que más notícias a nível desportivo significa ausência de posts no blog.

A nível profissional nem eu nem a Ana perspectivamos qualquer mudança. À partida continuaremos nas mesmas farmácias a ocupar os mesmos cargos, a desempenhar as mesmas funções e a auferir os mesmos salários. Também não vamos iniciar qualquer tipo de investimento paralelo (compra de farmácia, de apartamento para alugar, ou de uma padaria)

Também em 2012 não perspectivamos mudança de carro nem mudança de casa. Nem mesmo obras em casa estão na agenda.

2012, ano de Apocalipse, será uma verdadeira seca para os seguidores do migrant_script. Têm autorização para removerem este blog dos favoritos, da lista de links dos vossos blogs, e para deixarem de fazerem comentários. 

Para muitos de vós, até 2013.

migrant_script


PS: Por outro lado, 2012, será um ano de comemorações interessantes, como os 30 anos do autor, e os 10 de namoro com a sua cara metade. Pensando melhor, até poderá ter algum interesse passar por cá.

Bom ano a todos



3 comentários:

  1. Às vezes quando não se planeia nada é quando corre melhor. Pode ser que 2012 até acabe por surpreender!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho expectativa que 2012 seja um ano cinco estrelas!!

    Apenas nenhum grande acontecimento na agenda, o que até prefiro.

    ResponderEliminar
  3. Com acontecimentos ou não, eu vou cá passando para ler "as postas".

    ResponderEliminar