quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O meu patrão é que é um gajo porreiro!

é que é mesmo!

É adepto do Manchester City desde sempre e é daqueles adeptos vai a quase todos os jogos (todos em casa e muitos fora, inclusive no estrangeiro).

Mas azar dos azares as férias marcadas há algum tempo atrás coincidiram com jogo Man City - FC Porto.


Andou até à última da hora a ver se mesmo de férias conseguiria ir ao jogo. Ontem deve ter chegado à conclusão que não dava mesmo, e veio ter comigo a perguntar se eu queria dois bilhetes para o jogo! (não são bilhetes individuais, são os ""season tickets" dele e do filho para época inteira que incluem todo e qualquer jogo que o City faça em casa.)

Assim na próxima quarta-feira (meu dia de folga!) lá estaremos, eu e o meu camarada G., devidamente camuflados, na bancada dos adeptos fanáticos do City.
Um golo do FCP pode facilmente ditar o linchamento destes dois emigras.

PS: A ver como corre hoje. Não consigo meter aposta em nenhum resultado.
PS2: Na terça-feira meti 10£ no Besiktas e assim fiz 55£ de lucro! (Peço desculpa amigo Karoglan)
PS3: Ontem meti 5£ no Benfica e bem me lixei. Será que dá mais lucro apostas contra equipas tugas?

2 comentários:

  1. Estás desculpado mas terás de me pagar um sumol com esse dinheiro.
    Algo de positivo haveria de ter o Sabrosa!

    os cartões de visita é que já deveriam estar sujeitos a votação.

    ResponderEliminar
  2. JCosta aka Karoglan: Eu sabia que irias compreender. (mas dinheiro é dinheiro, e com isso não se brinca). Quanto aos cartões, estou deveras desiludido com a participação. Acho que vou terminar a minha proposta depois de beber um café e depois farei o post sobre isso.

    PS: Ainda andas agarrado ao sumol?

    ResponderEliminar