quarta-feira, 18 de julho de 2012

De Braga para Blackburn

Dizem alguns boatos que a transferência do Nuno Gomes do Braga para o Blackburn foi inspirada neste blog e na minha própria transferência de Braga para Blackburn há cinco anos atrás.

- Eu sei que a minha história pode ser inspiradora, mas Nuno, eu tinha 25 anos, não 36. Vê lá se te aplicas e fazes o teu trabalhinho nos treinos. Na bancada vais poder contar com apoio tuga em força.

PS: - Nuno, finalmente uma cor de camisola que te assenta bem.

PS2. A comunidade Portuguesa não pára de aumentar por estas bandas, uma vez que também outro português (Fábio Nunes) assinou pelo Blackburn Rovers, falando-se ainda no Adrien Silva como possível reforço. 

3 comentários:

  1. Deve ser um sentimento estranho para o Geninho.
    Estar a torcer pelo Nuno Gomes é um sonho antigo.
    Mas o geninho sempre imaginou que nesse momento, torcesse pelo pescoço.

    Ainda assim, o Nuno Gomes não deve jogar pior à bola com 36 anos do que o Geninho cortava códigos de barras com 25! Não sei, sou só eu a dizer.

    ResponderEliminar
  2. Isso é um facto, uma vez que já sou da geração pós-códigos de barra.

    ResponderEliminar
  3. 5 Jogadores portugueses no Blackburn contratados nesta época! Sou só a achar isto estranho?

    ResponderEliminar