Ficamos felizes da vida quando verificamos que a Alice tinha um pequenino sinal na pele, na zona da bochecha. Assim já não era difícil distingui-la da Olivia.
Ao sexto dia esse "sinal" já não estava lá. (badalhocos estes ingleses que dizem que é melhor não dar banho aos bebés durante as primeiras semanas*)
* Até nem havia mal caso não continuassem a seguir este aconselhamento durante o resto da vida.
PS: Sim, agora este blog só dá disto.
PS2: http://www.aliceandolivia.com! Ficamos a saber disto já depois de termos decidido os nomes.
hehe gostei da referencia 'a falta de higiene que parece proliferar por esta populacao!... eu sempre me questionei acerca do conceito "body spray" :-) e da sua real necessidade versus o conceito "perfume" versus ainda o mais simples conceito de "tomar banho"... hehehe.
ResponderEliminarAlice e Olivia sao nomes muito bonitos :-)
É verdade, o meu Staff Room volta e meia cheira bastante a "body spray"!
ResponderEliminarQuanto aos nomes, não agradou a toda a família*, mas nós estamos bem contentes coma nossa escolha.
PS: Se fossem rapazes teriam sido Tomás e Gabriel.
* uma das várias guerras que tivemos que travar. :)
Adoro os nomes que escolheram, e pensei logo na marca quando vi haha
ResponderEliminar1º Se tivesses rapaz(es), terias um Tobias.
ResponderEliminar2º Para as distinguires basta atares uma fita a uma das ninas (quando tirares para lavar, pões logo outra, até podes arfa mares fitas cor de rosa com rendas e tudo)
2º Esse título é enganador. Pensei que ias lançar aos rigores o desafio de descobrir diferenças.
Aprendias a distinguir as ninas e aumentavas a interatividade do blog.
Se fosse só eu a mandar obviamente que seria Tobias.
ResponderEliminarAqui na escola temos 2 pares de gemeas na Reception class. Para ser mais facil saber quem é quem ficaram em salas separadas. São tão giras!
ResponderEliminarUm dos pares é tão idêntico que só é mesmo possível saber qual é qual por uma pequena cicatriz (parece um X) que uma delas tem entre as sobrancelhas. Costumo dizer, a brincar claro, que foram os pais!
Mas as trocas e peripécias são constantes!
Estamos bastante receptivos a conhecer formas de "gerir" gémeos! Essa é provavelmente a grande decisão, estudarem em turmas separadas ou na mesma turma! Ambas as opções parecem ter vantagens e desvantagens. Mas até lá ainda muita água vai passar debaixo da ponte.
EliminarOlá Eugénio, eu comentei um post teu que fizes-te em 2011, sobre viver no U.K. e gostaria que podesses responder, nao sei se o blog te avisa ou não, mas deixo aqui o comentário, tenta passar por lá.
ResponderEliminar