sexta-feira, 16 de março de 2012

Football fever


"Estás um gajo cada vez mais interessante...", Ana Batista, a propósito do tema deste post.


A verdade é que está época tem sido um fartote de bola. É algo que está fora do meu raio decisão. Emigrei para a Inglaterra, logo virei um fervoroso adepto de futebol*.

Não bastava seguir jogos da Champions e do campeonato português na televisão e fazer umas apostas desportivas online de quando em vez . Não. Esta época, como sócio do Blackburn Rovers tenho futebol ao vivo duas a três vezes por mês. Depois há que ir ao PUB ver os jogos que o Rovers joga fora de casa.
Há três semanas atrás o FCP veio jogar a Manchester contra o City. Lá fui com o meu camarada Gustavo.

Poucos dias depois também lá fui ao Etihad Stadium ver o Blackburn jogar.

Agora, acabei de chegar a casa há meia hora de ver o  M.City vs Sporting.
Mas que grande grande festarola que aquilo foi. Tanto no jogo do Porto como do Rovers aproveitei os bilhetes do meu patrão e fui sentar-me na de forma muito confortável no lado dos adeptos do City.
Hoje, nem me sentei durante o jogo todo. Grande festa. Vinguei os resultados anteriores. Ver jogos na bancada do adversário, nunca mais. (Por curiosidade revelo que o bilhete custou 17.5£)
(obrigado Sporting)

Vou de férias durante duas semanas. No dia seguinte a voltar de férias tenho o Rovers vs M.United e poucos dias depois o Rovers vs Liverpool. Portanto um fartote de grandes jogos.

* da mesma forma que se tivesse emigrado para a Escócia provavelmente seria alcoólico, pastor caso tivesse ido para o País de Gales, ou um religioso fanático no caso dos EUA.

2 comentários:

  1. Será que os jogadores do City já conhecem o Sporting? :p

    ResponderEliminar
  2. Já só te falta andar à porrada e apelares ao fair play.
    Porque cá também há futebol.

    ResponderEliminar