sábado, 20 de novembro de 2010

Auto Plastic Surgery...


Oias,

Parece que a cirurgia plástica está em alta nas notícias ultimamente!

Pelos vistos uma ex-miss Argentina morreu após cirurgia ao rabo!! Certamente não seria suficientemente bonita! O mais preocupante é que já nem aqueles que se esperavam ser feios, porcos e maus resistem a esta pressão social sendo autênticos reféns da opinião alheia, ao ser verdade o que se diz de certo treinador de futebol..


(Verdadeiro icone mundial da Cirurgia Plástica Jocelyn Wildenstein)

A pressão sobre nós é enorme, mas também é o receio de sofrermos uma desastrosa plástica e por isso decidimos testar este mundo fascinante da transformação no carro da Ana...

Antes da intervenção, com a Ana preocupadíssima à porta da clínica,


Após a cirurgia, com a Ana muito muito contente com os resultados


Foi um alívio receber o Ford Ka com este aspecto de uns bons 8 anos mais fresco...
Isto deu-nos a confiança necessária para avançarmos!

Já marquei para Janeiro a minha extenção do pénis e para Fevereiro o implante capilar. A Ana vai meter uns seios novos e substituir as pernas para atingir o 1,65m.. E o melhor de tudo é que vamos pagar tudo em 48 meses com um juro baixísssimo de 19,7%.

7 comentários:

  1. Post muito engraçado mesmo!!! E já agora Parabéns pelo blog venho cá com frêquencia e encontro sempre textos interessantes:)

    ResponderEliminar
  2. Ah muito obrigado pelo comentário! Poderia ter dito que a Ana comprou o novo Ford Ka e deu o antigo à troca, mas aí o blog tornava-se um diário muito "frio".. A desvantagem deste sistema é que acabo por escrever poucas vezes, deixando muitas vivências por documentar.

    PS: Já agora retribuo de forma honesta dizendo que o vosso blog é dos mais interessantes e agradáveis de seguir

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez o meu comment ficou anónimo! Até fiquei baralhada com tanta extensão! :)

    ResponderEliminar
  4. Oi, gostaria de saber se você considerar que o cabelo transplantado é bem feita e curado antes de começar a lavar cuidadosamente os cabelos começam a cair crostas de gordura e começar a namorar cabello.cuando cabelos transplantados?
    obrigado

    ResponderEliminar
  5. Uau, isso realmente me impressionou! Eu gosto de suas idéias. E o cartoon fez ainda melhor! Obrigado por compartilhar o seu conceito! Saúde

    ResponderEliminar