sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Gosto e vejo

Vou escrever aqui qualquer coisa, a única forma de comunicação que me resta já que com a dor de garganta que estou a voz foi-se. Espero que volte até às 9h00 de amanhã.

E que melhor coisa do que ver TV no sofá quando se tem febre e dor de garganta, e dores no corpo todo (Man flu, como científicamente se diz por cá).

Reparei que fazendo zapping pelos canais generalistas principais é possível ver programas de humor ininterruptamente. Grande parte deles valem mesmo a pena ver. É provavelmente a temática predominante dos horários nobre do UK.. Agrada-me.

Duas sugestões:

1a: The inbetweeners










Por acaso até ignorei os inbetweeners durante algum tempo, até ter visto o primeiro programa. Absolutamente genial esta produção.

2a: Celebrity Juice



Um apresentador que recebe duas equipas de celebridades do showbiz britânico. Sim, à partida parece uma bela seca, mas o apresentador é só o gajo mais "avariado" da tv - Keith Lemon. O programa já vale a pena ver mesmo sem som nem que seja pela Holly Willoughby. (Praí a 2a gaja mais bonita do mundo)







PS: Reparem no sotaque do apresentador. Nada a ver com o sotaque posh de Londres. É com sotaques destes do norte que eu lido diariamente. (e que como uma esponja começo a absorver)

2 comentários:

  1. as melhoras...espero que possas comunicar dentro em breve por via oral :p
    P.S: A miúda é gira, mas não é assim TÃO gira.

    ResponderEliminar
  2. as melhoras! Adoro a expressão Man flu!

    ResponderEliminar