sábado, 20 de novembro de 2010

Ontem comportei-me como uma verdadeira criança...


Admito que ontem me comportei como uma verdadeira criança...

Não é que comi Cerelac 3 vezes?!!!yikes

Sempre tive uma relaçãoo muito especial com este producto... A palavra inglesa para descrever essa relação é "FLIRT"... ou seja, sempre namorei, cobicei mas nunca comia.. A última vez que comi já foi há uns valentes anos, e isto por culpa do Nestum lolol bigsmile Mesmo durante a universidade, sempre que via Cerelac nas prateleiras pensava: "tenho que comprar, já tenho saudades disto, e vou comer uma tijela bem cheia, com montes de Cerelac, cheia de grumos...".. Mas sempre ao lado do Cerelac aparecia o Nestum, também muitoooo bom e três vezes mais barato!! Conclusão; estudante, sempre arrasca de dinheiro, lá ia sempre pró Nestum quando me davam estes ataques de nostalgia da minha infância...

Hoje em dia, podre de rico, já não tive esse dilema e quando fui à  loginha tuga em Bolton lá comprei o cobiçado Cerelac!yes


Ao escrever isto lembrei-me de um episódio que aconteceu quando ia no meu carro a ouvir rádio aqui no UK! Radio local de Lancashire (107 the Bee) e a locutora disse que uma vez tinha ido a Portugal de férias e que tinha tido a oportunidade de experimentar uns cereais que não conhecia e que adorou! Gostou tanto que touxe de volta pró UK uma mala cheia... Quando acabaram procurou arranjar mais, mas pelo que conseguiu perceber só em Portugal é que estaria disponível este produto.. Disse que ligou à companhia mãe (Nestlé?) para tentar encomendar uma "mega encomenda" mas não teve sucesso e que depois teria encontrado numa loja portuguesa em Inglaterra!

Não mencionou o nome do produto! Eu apostaria que seria o Nestum, mas não sei.. outras sugestões? É uma daquelas "histórias" capaz de pôr um daqueles sorrisos estupidos na cara de um tuga que vai a conduzir o seu carro pelo countryside inglês..


Já agora, mais umas linhas que nada têm a ver com o post:

Semana cheia de novidades:(seguir-se-á um post para cada)
Automóvel!
Novo farmacêutico tuga em Darwen!
Obras na casa (párem com os e-mails sobre isso!!!, eu mostrarei fotos sobre o avanço do DIY no quarto!)
Children in Need day!
Próximo fim se semana vamos conhecer a PIOR (segundo um estudo que comparava vários critérios) cidade para se viver no UK...!!! (Alguém sabe qual é?)



E já agora, Viva Portugal, será mais interessante seguir o Mundial de Futebol na África do Sul estando lá Portugal! Até pode ser que jogue contra a Inglaterra, e ganhe como o costume!)
E pelos vistos os batoteiros do costume também se apuraram
http://www.youtube.com/watch?v=zFoBX0xzIAw&feature=related
(a ver se o Platini tem alguma opinião sobre isto)

3 comentários:

  1. A pior cidade sera Luton? Eu sou tuga e vivo em Luton. Ainda nao tive nenhum problema mas sim, nao aconselhava ninguem a ca viver.

    ResponderEliminar
  2. Não, por acaso no topo da lista estava Middlesborough

    ResponderEliminar
  3. Olá Olá!!! Assim podemos estar mais vezes em contacto...bjnhos

    ResponderEliminar