sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Chelsea out of Carling Cup! Well done Burnley FC!


Pois é!

Vergonha só agora falar de futebol neste blog o ... aqui futebol é febre, doença cronica yikes !!
Engraçado ver que aqui a população não se divide como adepta de 3 ou 4 clubes, mas pelas dezenas de clubes que existem até à 3a divisão! Quando se é do Blackburn Rovers, detesta-se Chelsea, Man United, Liverpool, Arsenal... No coração de um adepto esses são verdadeiros rivais, e não clubes de um "escalão" diferente!!

Como o Ewood Park fica a 1km de casa, posso dizer que o meu clube no UK é o Blackburn Rovers! Já tenho camisola oficial e tudo! Além disso é menos confuso! Posso continuar a dizer que o meu coração só tem uma cor: Azul e Branco! knockout


Mas ontem como se diz na minha terra, "houve taça"...mais propriamente Carling Cup!(A Taça daqui!)

Trabalho quase sempre em Burnley, e quando o faço, tal como todos os funcionários da farmácia, estaciono o carro no parque do Burnley FC!!

O Brunley FC joga na 2a liga, mas deste vez saíu-lhe o Chelsea FC em Londres prá Taça!! Missão impossível? Não para um adepto do Burnley! Todos cheios de confiança, mas sempre pensei que iriam levar uma cabazada da equipa do Filipão!

Mas à medida que o jogo andou a coisa apertou!Empate...prolongamento...penalties...Vitória do Burnleyyes !!!! Consequência, cidade onde trabalho em estado de sítio! O Segurança que trabalha no edificio da farmácia, ia a conduzir e parou o carro na berma da auto-estrada durante os penalties, que já nem conseguia conduzir!





Mas o Burnley FC tem vindo a ser falado desde à algum tempo! Não porque desceu de divisão, não porque ganhou ao Chelsea e também não é pelo facto de eu estacionar o carro no parque de estacionamento deles!

Mas simplesmente pela forma de festejar os golos! Isto começou com um avançado, mas agora é a aquipa toda!
Mas como?

Dou uma pista: O artigo mais vendido na loja oficial do clube não é a camisola oficial, mas sim umas cuecas vermelhas com slogans!bigeyes yikes no

Explicação? É assim que estes badamecos festejam os golos:

1 comentário:

  1. Capital punishment:

    Depois do Fulham, e Chelsea agora vou a vez do outro clube da capital ser eliminado às mãos do Burnley FC!! ARSENAL!! 2-0 que levaram no pêlo!
    Aqui é Burnley é assim, Capital Punishment!
    Venha o próximo! O único clube de Londres que ainda está de pé é o Tottenham! Pode ser que calhe na próxima eliminatória!

    ResponderEliminar