sábado, 20 de novembro de 2010

7th Anniversary in Mallorca!

Olá!

Pode parecer mentira mas passado 1 de Abril fizemos 7 anos de namoro!

(esta é a prova de que já vem desde longe)

Assim, com a data a chegar e a "típica" falta de imaginação para prendas que ambos estavamos a ter, quase que chegamos ao acordo de não oferecer nada um ao outro!! whistle
Mas a caminho do aeroporto de Birmingham, aquando dos 10 dias que fomos passar a Portugal em Março, decidimos melhor: Oferecer uma viagem de férias um ao outro!

Assim a Anita ligou a uma agência de viagens e pediu para lhe encontrar um destino para os 4 dias de pausa da Páscoa! Podia ser qualquer coisa entre Grécia, Malta, Canárias, Maiorca etc etc... entre vários telefonemas da senhora da agência que só terminaram no check-in para o Voo Birmingham-Porto, lá ficou Palma de Maiorca! Ficamos em El Arenal, a 15km de Palma e 10 km do aeroporto.

Pela primeira vez fomos fazer férias mesmo à inglês: Não fazer nada a não ser comer, beber e praia.

Também pela primeira vez saboreamos as maravilhas do "All Inclusive" (Pensão completa)... Não é que vá deixar de acampar, mas isto do all inclusive tem um je ne sais quoi de maravilhoso...
É comer e beber o que se quiser, quando e como quiser sem ter que puxar da carteira!

Quanto às férias em si, o tempo não esteve o verdadeiro tempo de praia! apanhamos sol, alugamos umas bikes, andamos a passear... foi muito bom!
Vimos na primeira pessoa a "classe média inglesa" a passar férias! Quem diz que os tugas fazem figura de parolos, é porque nunca viu isto!yikes
Mas antes ingleses que alemães... Maiorca está completamente tomada por Alemães... nunca vi raça tão antipática como esta! Quando olham para os outros parece que ainda acham que são uma raça superior.. Deve ser o legado do Adolfo..