sábado, 20 de novembro de 2010

Ground Zero


Ora um update nas obras do quarto... Basicamente o título do post mostra a fase em que estamos!

Para já ainda não tivemos ajuda externa, e fomos (des)fazendo o quarto nas horas vagas...Pode parecer que não, mas já muito trabalho foi feito! De certa forma tinhamos uma data limite para a conclusão desta fase, que era o "facelift" do carro da Ana... Toda a tralha removida (Carpetes, rodapés, e uma parede inteira que deitamos abaixo) teve de ser transportada para a lixeira local ("Tip" ou recycling centre) e nada melhor que usar o Ford Ka da Aninhas lol



Bincadeiras com a câmara:






Com o quarto completamente despido, todo o lixo removido e a nossa esperança de vida considerávelmente encurtada (devido ao pó inalado) estamos prontos para contratar os profissionais (eletricista e estucador)


Ao desfazer o quarto constatamos que outrora terá existido uma lareira no quarto! (comum por estes lados). Ao retirar o papel de parede e umas lascas de cimento verifico a existência de um sistema arcaico de isolamento à base de jornal! Apoderado por um sentimento aqueológico-forense lá abri as intactas páginas da secção de desporto do Jornal Mirror! Ficamos assim a saber que as últimas obras efectuadas no nosso master-bedroom datam de Outubro de 1986, o que confirma a necessidade das mesmas..

4 comentários:

  1. Sim senhor... Isto é que é empenho... Estou ansiosa por ver como vai ficar... Por muito trabalho que tenham vai dar mais gozo ainda quando acabar!!!!

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é coragem!!! Ao ver o 'esqueleto' destas casas inglesas pergunto-me sempre se serão seguras, afinal essas paredes são tão fininhas e feitas em madeira. Curiosa para ver o resultado final:)

    ResponderEliminar
  3. Epá, isso é mesmo uma aventura! Boa sorte! Nós também cá andamos ás voltas com a nossa, mas é só mesmo cosmética.

    ResponderEliminar
  4. Já vi que a "partir tudo" são craques. Quero ver agora a construir...

    ResponderEliminar