sábado, 20 de novembro de 2010

Na conversa com a Bóbica


Alô, daqui fala Portugal.. escuto

Pois é, acontece que cheguei a Portugal, e que coisa melhor que ir visitar a "verdadeira peça" que é a minha avó: A Bóbica, como carinhosamente o meu irmão Jorge lhe chama.

O cenário é o seguinte: 1:00 da manhã e anda estamos na conversa na sua marquise. Estava a saber as novidades dos meus amigos de infância da terriola que não vejo praí há 15 anos. A meio, sem que ela notasse, meti o telemóvel a gravar a conversa.

"... ela até assim feia feia feia feia não é.... é alta amorenada, uma cor também não é morena.. uma cor amarelada.. assim uma castanho corada...assim uma coisa..."

Directamente da conversa.


Adoro a minha avó, e quando lhe ligo da Inglaterra estou sempre no mínimo 1 hora inteira na conversa. Ela é oficialmente a pessoa com mais talento para descrever pessoas e situações.

3 comentários:

  1. A tua avo e um espetaculo, faz mr lembrar a minha avo.....

    ResponderEliminar
  2. Como é isto: http://www.elmundo.es/elmundosalud/2010/09/27/noticias/1285609999.html Abraço

    ResponderEliminar