quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Finalmente algum tempo para uns clicks....


Depois de há muito tempo desejar ter uma digital porreira finalmente comprei a que realmente queria!

Canon EOS 400D! Comprei pela net, e com uma promoção Cashback da Canon ficou quase 200€ mais barata que o preço em Portugal!!

(A proposito das compras pela net, nunca tinha feito, mas realmente não podia ser melhor!! Temos comprado umas cenas, Digital, Portátil da Ana, tinteiros, Cartão Memória, e tudo chega com FREE delivery, em 2 dias, e com preços incríveis, muito mais baixos que em qualquer loja!!)


Mas voltanto às fotos! Temos andado a passear ao fim de semana para conhecer melhor as zonas aqui mais próximas! No inverno aqui os dias são mesmo muito pequenos e nem vale a pena pensar em passeios, mas a partir desta altura do ano vale a pena!! Primeiras impressões dos passeios é que aqui há muito ordenamento do território com grande preservação da natureza!! Quando é cenário natural é mesmo, e não há lá no meio da "floresta virgem" a casa de um burguês a estragar a paisagem!!


Quem quiser conhecer melhor está convidado a uma visita!

1a foto: Southport (Fica na costa Oeste do Reino Unido, entre Liverpool e Blackpool! É engraçado que tem praia mas não dá para "fazer praia"! Isto porque o nível da areia é practicamente sempre o mesmo! Ou seja não é possível ter uma toalha junto ao mar, pois a areia "humida" começa praí a 1-2km da água do mar.. lol)

2a foto: Darwen (Esta foto fica entre Darwen - onde vivemos, e Bolton. Tirei esta quando fomos a Bolton ao Restaurante português "A Braza"! Este é o cenário mais típico do campo inglês, fora o facto de não ter ovelhas, pois aqui quase todo o lado para onde olhamos vemos ovelhas!)

3a foto: Lakes (Lakes, ou Lakes District é uma zona a cerca de 80km!! Considerada uma das zonas mais bonitas da Inglaterra, com os melhores cenários naturais! Natureza, lagos, montanhas, trilhos etc etc... certamente não vimos nada ainda, mas gostei de lá ter ido!)



1 comentário:

  1. Não tenstempo para muitos cliques porque andas sempre no bate pé com o brinquedo novo!!! Agora que desterraste tens a mania que és rico. Estou para ver quando apareceres aí com um Morris. Amiguinho JCosta

    ResponderEliminar